JULIANA SILVEIRA MARCA PRESENÇA NO JANTAR CARAS KIA MOTORS
05.04.2017
Priscila Schuster

Jantar no Rio fecha com chave de ouro os momentos de sorte dos vips da Ilhas de CARAS.

Ícones de glamour no País, os salões do Copacabana Palace, Rio, vivenciaram uma noite em que a elegância aliou-se à fé e à sorte para dar o tom do sofisticado Jantar CARAS/KIA. Catorze celebridades reencontraram-se para concorrer a um carro 0km após terem sido sorteados durante a temporada 2017 da Ilha de CARAS. Mas, antes de conhecer o novo dono de um KIA Soul 2017, eles puderam saborear outras delícias em noite tão especial. E todos se prepararam à altura, com as mulheres, por exemplo, optando pelos longos. No ar em Rock Story, Mariana Vaz (37) contou que tinha um motivo a mais para caprichar. Foi no Copa que ela passou a lua de mel com o ator Thiago Fragoso (35). “Ficamos três noites. E exatamente essa semana comemoramos 12 anos de casamento. Infelizmente, ele não pôde vir porque teve que ficar de pai para que eu pudesse sair. Uma pena!”, contou ela, com as costas de fora em vestido verde-escuro, referindo-se aos cuidados com o filho, Benjamim (6). Os homens também investiram na elegância. Com um terno xadrez, primeira vez que arriscava na estampa, Leonardo Vieira (48) até citou Hebe Camargo (1929– 2012) para justificar a escolha. “Ela costumava dizer que temos que nos apresentar bem para o público que curte a gente. Você sabe que vai sair nas fotos e quer estar bonito.”

Empolgados e ansiosos com o sorteio, o universo dos automóveis virou tema das rodas de conversa. O músico Francisco Gil (22), filho de Preta Gil (42), arrancou risos ao narrar a sua saga para aprender a dirigir. “Tirei a carteira há quatro anos e logo ganhei um carro da minha mãe. Mas fiquei algumas semanas com medo de usar. Até que comecei a sair e foi um perrengue atrás do outro. Quando tinha trânsito em ladeira, batia no carro de trás, era uma confusão só” contou ele, que garante hoje ser bom motorista, graças à persistência. Já o ator Leonardo Franco (52) disse ser o oposto. É na direção que ele relaxa. “Quando estou de carona, fico até enjoado. Não me sinto bem”, confessou. Durante o jantar, a estilista Leila Schuster (42), ao lado do marido, José Luiz Gandini (57), presidente da KIA Motors do Brasil e Uruguai, surpreendeu ao contar uma novidade. Diante dos elogios ao menu elaborado pelos chefs do hotel especialmente para a noite, a Miss Brasil 1993 revelou que está cursando faculdade de Gastrono mia. “Já cozinhava para meu filho (Klaus, 19), mas o Zé costuma dizer que isso é um grande mistério porque ele nunca comeu nada que eu tenha feito”, divertiu-se com o novo desafio.

O tema sorte também pontuou as conversas. A atriz Juliana Silveira (36) brincava ao explicar que nunca ganhou nada. “Mas já estive próxima de pessoas que ganharam”, disse. Já Gabriela Moreira (29) ‘amedrontava’ a todos contando que costuma vencer sempre. “Normalmente, me dou bem. E levo sorte para os outros também. Fui com meu pai, João, para Las Vegas. Ele não queria jogar em nenhuma maquininha. Passamos perto de uma bem grande e eu insisti para ele apostar. Claro que ganhou.”

Na dúvida, quase todos, sortudos ou não, beijaram o cartão com seu nome antes de depositá – lo na urna. “Também tive um papo direto com Deus. Fiz minha oração e conto com minha fé”, disse a cantora Bruna Caram (30). O resultado do sorteio será publicado na próxima edição de CARAS, nas bancas dia 5 de abril.

o que achou da notícia?