JULIANA SILVEIRA QUEBRA O PÉ EM ENSAIO DO DANCING BRASIL
18.04.2017
teamjusilveira

Na noite da última segunda-feira (17), os fãs do Dancing Brasil ficaram surpresos ao assistirem o programa. A atriz Juliana Silveira quebrou dois ossos do pé e rompeu o ligamento durante os ensaios para o Dancing Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel na Record TV.

Segundo as regras da competição, Juliana, que precisou botar uma bota ortopédica terá que se recuperar para a apresentação na próxima semana. Caso isso não aconteça, ela será eliminada do programa.

“Estou me cuidando. Quero voltar! Mas o maior importante é a saúde”, afirmou no programa ao vivo. Xuxa, então, questionou sobre o que teria acontecido com Juliana e a atriz explicou: “Minha filha, o inesperado aconteceu. Acidentes acontecem e aconteceu comigo. Foi uma sequências de coisas. Começou no ensaio da última coreografia. Dei uma topada na barra de balé da sala de ensaio. Achei que era um hematoma e estava tudo bem. Inchou, coloquei gelo, continuei. Porque a gente está treinada para dançar”, disse. A atriz ainda contou que teve a ajuda de Jade Barbosa, outra concorrente do programa, que até chegou a fazer massagem e passou alguns remédios para amenizar a dor.

Apesar de sentir as dores desde o início da última semana, ela só foi ao hospital na última quinta-feira (13), quando constatou a ruptura do ligamento e as fraturas no pé.

Confira o vídeo onde a atriz conta sobre o ocorrido durante o programa ao vivo nesta segunda (17):

o que achou da notícia?