Juliana Silveira estará no elenco de “Apocalipse”, da Record TV.
26.06.2017
Priscila Schuster

A Record TV está investindo pesado na produção da sua próxima novela do horário nobre, a sobrenatural “Apocalipse”. A novela vai reunir grandes nomes da teledramaturgia.

Mais um nome de peso é confirmado na nova trama bíblica, a atriz Juliana Silveira que participou do Dancing Brasil e seu último trabalho em novelas foi a vilã Kalési de A Terra Prometida.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, a direção já definiu a trinca feminina de protagonista: Paloma Bernardi, Juliana Silveira e Juliana Knust.

Juliana tem um currículo invejável na Record TV, onde acumula papéis de destaque, sua estreia foi na novela Luz do Sol em 2007, desde então atuou em 5 novelas e 1 especial de fim de ano.

“A Terra Prometida” registra índices incríveis no Uruguai
24.06.2017
Priscila Schuster

Um dos maiores importadores de novelas brasileiras, o mercado televisivo do Uruguai vem registrando dados curiosos com o desempenho de tramas produzidas por aqui. Se no Brasil os folhetins da Globo lideram com grande vantagem sobre as demais concorrentes, o mesmo não está acontecendo na terra de José Mujica.

“A Terra Prometida”, produzida pela Record em parceria com a Casablanca, entrou para a lista dos 5 programas mais vistos do Canal 10, que é líder de audiência no país. A trama bíblica é exibida na faixa das 23h e vem alcançando números em torno dos 18 pontos. A média é praticamente a mesma registrada por “Os Dez Mandamentos”, antecessora na faixa, que também fez muito sucesso na programação da emissora.

 

Juliana Silveira curte show da Disney com a família no Rio
15.06.2017
teamjusilveira

Na noite desta quarta-feira (14), Juliana Silveira curtiu com a família a estreia do espetáculo Disney On Ice no Rio de Janeiro. Confira as fotos: