O Dia: Juliana Silveira é adepta do jeans: “Até meu filho de cinco anos usa”.
28.01.2017
Priscila Schuster

Atriz posou para um ensaio exclusivo e mostra os vários usos do tecido:

Rio – “O jeans não tem erro. Inspira muitas composições. Pode estar em um visual despojado, mas também compõe algo mais sofisticado, equilibrando um look glamouroso, por exemplo”, ensina Juliana Silveira. A intérprete da rainha Kalesi em ‘A Terra Prometida’, da Record, conta que curte fazer ensaios de moda.“Sempre aprendo. E o jeans é uma peça presente na vida das pessoas. Até meu filho Bento, de 5 anos, já tem. Veste homens, mulheres, crianças. Além disso, quando fazemos um trabalho assim, verificamos as possibilidades que esses profissionais trazem e não imaginamos”.

Antenada com as tendências, a atriz confessa que sua relação com a moda mudou depois da maternidade. “Já fui colecionadora de revistas do gênero. Hoje deixo essa coisa lúdica do vestir para o trabalho. Penso em coisas mais práticas. Sou mãe de menino, tenho que ser prática”, diverte-se ao refletir sobre o momento: “Estou muito feliz. Amo meu trabalho. Tenho a família que sempre quis”, diz a atriz, que é casada há sete anos com João Vergara.

Aos 36, ela admite que o corpo mudou, mas que as compensações são maiores. “A barriga não é a mesma. Olha que ralei muito, mas não é. Está bonita, no lugar, mas gerei uma vida. E isso vale tudo. Me cuido, sou atriz mas as coisas têm limite”, esclarece Juliana, contratada da Record há dez anos, e já reservada para uma próxima trama. Serena, ela garante que não se assusta com a proximidade dos 40. “Acho que as experiências vão trazendo mais sabedoria. Só vejo ganhos”. E completa: “Nem sei se estou mais bonita, mas é como me sinto”.

o que achou da notícia?